sexta-feira, 2 de julho de 2010

"Vivendo no mundo da lua"

Agora a pouco, ouço da minha mãe: "Você vive no mundo da lua!!!". Só porque as vezes, quer dizer, na maioria das vezes, eu vejo detalhes nas coisas em que a maioria das pessoas não vêem a primeira vista. É uma coisa automática. Minha irmã mais nova fica ate brincando comigo, falando que eu enxergo demais (rsrs). As vezes, paro mesmo, como dizem, "viajo no tempo". Gosto de ficar pensando em como certa coisa poderia ser transformada em outra útil e interessante, ou não, ela esta ali, perfeita na sua forma original. Se viajar é ficar procurando novas formas de aproveitar as coisas na vida, então eu sou viajante mesmo (rsrs). Pois vivo admirando as coisas simples e o quanto isso nos proporcionam sensações boas quando vistas e sentidas de forma certa. Se você é que nem eu, sabe do que estou falando. Não estou falando em ficar olhando para o horizonte ou para uma paisagem bonita, não. Mas sim em observar uma pessoa ou um momento no seu sentido mais puro, inocente, melhor dizendo, na sua essência. Tem pessoas que não conseguem, dão a desculpa da falta de tempo. Mas pra admirar e viver no mundo da lua não é difícil não, e nem precisa de muito tempo. Em qualquer lugar, em qualquer momento você pode observar algo que ninguém tenha visto e que seja inspirador pra você. Dai, quem sabe, pode surgir alguma ideia boa?!

Por isso eu digo:

"Vamos viver no mundo da lua!!!" (rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário